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Cobertura de Eventos

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Olá nós somos a TDA Produções e acreditamos que cobrir um evento é mais do que ligar uma câmera e mostrar o que está acontecendo. É preciso passar emoção, transmitir cada detalhe que faz com que esse evento seja único. Além de eternizar o momento, este serviço tem forte apelo comercial e é capaz de causar interação com o público e desejo instantâneo de consumo do produto.

Como você está propagando e ampliando seus eventos?

Uma coisa é FATO, eventos marcam a vida das pessoas. E o que a maioria das produtoras de eventos deixam de lado é tornar seus eventos eternos na vida de quem passou por ele.

Veja o que a Azul Mais Viagens conquistou eternizando seu evento de lançamento.

“Fizemos um evento fechado para 40 pessoas, algo incrível que aconteceu, foi que após o evento de lançamento, conseguimos impactar mais de 11mil pessoas pelo vídeo feito pela TDA Produções, isso nos ajudou e muito a divulgar nosso estabelecimento e claro eternizar um momento mágico que foi a inauguração de nosso espaço” – Azul Mais Viagens

Deseja eternizar os momentos de seu evento e ampliar sua visibilidade? Contate-nos! 

Será que você realmente precisa eternizar seu evento?

Antes de continuar lendo esta página, responda para si apenas com sim ou não as perguntas abaixo:

•  Você precisa criar interatividade com seu público, pós-evento?

•  Você precisa aumentar sua visibilidade?

•  Você gostaria de contar para as pessoas o que foi realizado?

•  Você acredita que é importante ter um material de divulgação para realizar mais eventos do mesmo tipo, as vezes até maiores?

•  Você concorda que com um vídeo você conseguiria atrair muito mais a atenção de patrocinadores para próximos eventos?

•  Seria importante para você realizar comparações entre seus eventos a fim de melhorar um próximo?

“Muitas empresas aproveitam seus canais de comunicação para apresentar vídeos que ultrapassam completamente a intenção de simples propaganda, oferecendo ao espectador uma experiência muito mais imersiva e valiosa.”

Se você concorda com pelo menos 3 das afirmações acima, então este conteúdo é para você!

Continue lendo com muita atenção, porque esta é a oportunidade que você precisava para aumentar a interação com seu público e aumentar a credibilidade de seus eventos, tornando-os muito mais vendáveis.

Você sabe porque as produtoras de eventos não vendem tanto quanto poderiam?

Algumas produtoras hoje em dia deixam de vender tanto quanto poderiam por deixarem de lado coisas importantes para seus clientes. Clientes gostam de saber como foram outras edições dos eventos, eles compram porque pessoas falam e propagam certas informações sobre seu evento, ainda mais se foi um sucesso!

Muitas vezes somos imersos em apresentações de sucesso. E com certeza pessoas gostam de estar em ambientes de sucesso!

E mostrar o sucesso de seus eventos é o que você deve começar a fazer a partir de agora.

Quando nos identificamos com algo, compramos! Nada melhor para aumentar a credibilidade e passar confiança para seu público que passar uma experiência inédita, e deixa-los imergir em seu conteúdo!

As coberturas de eventos produzidas pela TDA produções, vão além do que só mostrar em um vídeo qual o resultado de algo muito bem planejado e executado.

O consumo de vídeo por celulares ou smartphones vai crescer 16 vezes e o número de Smart TV’s (com acesso à internet) passará de 180 milhões para 827 milhões, em 4 anos. Considerando esse cenário, você acha que a sua empresa está preparada para enfrentar essa revolução?

Quem sou eu para ensinar isso para você?

Meu nome é Ricardo Jimenes, durante 7 anos fui produtor e jornalista do programa Auto Esporte, da Rede Globo e tenho estudado como criar os melhores vídeos institucionais para pequenas, médias e grandes empresas.

Sou jornalista, pós-graduado em vídeo-reportagem, roteirista e piloto de drones.

Já atuei em diversas emissoras de televisão e produtoras de vídeo.

Junto com o Rodrigo Maia, que atuou por 9 anos como repórter e editor no jornal Correio Popular e no portal de notícias G1.

É Jornalista com MBA em Comunicação Corporativa, fotógrafo, videomaker e editor de imagens.

Nosso objetivo é ajudar empresas e pessoas a contarem suas histórias através de nossos trabalhos.

E se você pudesse interagir com seu público de maneira eficiente?

Se você tem buscado aumentar a interação de fãs, clientes e prospectos mostrando seus resultados atingidos nos eventos (como fazem as grandes empresas e produtoras), tenho uma boa notícia para você.

  • Imagine o quão bom seria ter “divulgadores” de seus eventos;
  • Imagine se você pudesse interagir com seu público de maneira eficiente e de forma que eles apreciem cada vez mais seu trabalho;
  • Imagine poder ter mais buscas por seu evento e mais vendas;
    E se você pudesse propagar seu evento para dezenas de milhares de pessoas aumentando sua visibilidade e credibilidade?
  • Ou se você simplesmente pudesse atrair com mais facilidade a atenção de patrocinadores?
  • E com isso expandir os negócios…

Agora você pode!

Veja o que a Cafetoria4 disse sobre o material produzido por nós (para seu cliente)

“As publicações de fotos, mensagens e infográficos no Facebook de um de nossos clientes tinha média de 200 visualizações. Quando postamos o primeiro vídeo, feito pela TDA, o alcance desta publicação ultrapassou a casa das 13mil visualizações. O resultado para o cliente foram mais contratos fechados e agenda lotada para o ano todo.” – Leandro de Luccas – Cafetoria4

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Eternize momentos de sucesso de seu evento e aumente sua visibilidade

Talvez você já tenha visto vídeos impressionantes de eventos nas mídias sociais. Caso não tenha visto ainda, não se preocupe. Iremos colocar a seguir alguns vídeos que produzimos.

 

 

 

Vídeos de cobertura de eventos é uma ótima maneira de passar credibilidade para outros eventos, aumentar sua visibilidade, eternizar o momento (Imagine lembrar como foi a primeira edição de um evento…), serve também para atrair a atenção de patrocinadores, fechar vendas futuras e claro validar futuros eventos, corrigindo erros e etc.

Além disso, você também terá:

  • Material produzido por profissionais com anos de experiência;
  • Suporte técnico especializado antes, durante e depois do evento;
  • Uma comunicação alinhada ao seu evento.
  • Ferramenta para vendas futuras;
  • Insights e meios de expandir o sucesso de seu trabalho nas mídias sociais.
  • Um meio de validar futuros eventos.

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