Por que investir em vídeo na internet? | TDA Produções
 

Por que investir em vídeo na internet?

Início Por que investir em vídeo na internet?

Já parou pra pensar quantas vezes você olhou pro seu smartphone hoje?

É difícil contar, mas estudos indicam que, em média, uma pessoa checa 85 vezes seu celular por dia.

A maior parte do tempo as pessoas navegam pelas redes sociais, buscam informações ou trocam mensagens de texto.

Dentre várias ferramentas disponíveis num smartphone, o video é aquela que mais cresce.

Os fabricantes de celulares melhoram as câmeras, os serviços de hospedagem de vídeo ficam melhores e mais rápidos. Tanto é verdade que, até 2017, é esperado que 69% de todo o conteúdo da internet seja de vídeos. Pelo menos é essa a estatística apresentada no relatório da Cisco denominado “Visual Networking Index”.

Seja para campanhas publicitárias, para mostrar algo engraçado, para divulgar um produto ou negócio, ou mesmo para lançar um hit de sucesso, tudo passa pela necessidade de se fazer e divulgar um vídeo.

O consumo de vídeo por celulares ou smartphones vai crescer 16 vezes e o número de Smart TV’s (com acesso à internet) passará de 180 milhões para 827 milhões, em 4 anos. Considerando esse cenário, você acha que a sua empresa está preparada para enfrentar essa revolução?

TDA Produções. Faça um vídeo e conte a sua história.

Veja também...

Chegamos! E de cara nova…

Chegamos! E de cara nova…

É com muita alegria e satisfação que lançamos oficialmente o nosso novo site. Em parceria com a Nano Incub, desenvolvemos diversas pesquisas a fim de proporcionar aos nossos clientes, alunos e parceiros uma nova e excelente experiência, seja navegando em nosso site ou conversando com um de nossos representantes. Aqui no novo site, você pode […]

Um minuto de vídeo = 1,8 milhão de palavras!

Um minuto de vídeo = 1,8 milhão de palavras!

Sabe aquela expressão: “Uma foto vale mais do que mil palavras”? Ela foi base de pesquisa para a equipe da Forrest Research, liderada pelo Dr. James McQuivey, que concluiu que um vídeo de apenas 1 minuto equivale a 1,8 milhão de palavras. Isso ocorre porque a mensagem que se passa por vídeo é rápida, objetiva […]